terça-feira, 17 de outubro de 2017

Simões Filho: Pastor alerta jovem sobre sua possível morte dias antes do ocorrido

                                                       Foto: Reprodução


 A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, que morreu na noite de domingo (15/10), vítima de disparos de arma de fogo, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi surpreendida por homens armados que chegaram ao local em uma moto. Gisele acabou sendo alvejada com vários tiros. Porém, no dia 21 de agosto deste ano, ela teria sido avisada por meio de uma “revelação divina” feita pelo Pastor André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Gloria.

 O ‘aviso’ foi compartilhado pelo pastor Thiago Silva, na madrugada desta segunda-feira (16/10), por meio da rede social Facebook, após ser informado sobre a morte da adolescente. O religioso publicou um vídeo que mostra Gisele recebendo uma revelação. “No dia 21 de agosto, na nossa segunda-feira do livramento, Deus falou com a jovem Gisele do grande livramento que estava dando a ela. Mas também disse que não brincasse, que Deus a queria na presença dele e que não haveria outra chance.


Crime

Gisele chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi sepultada na tarde desta segunda-feira. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido localizado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em parceira com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário