quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tirica anuncia desistir da política e chora em seu único discurso

'Não dá pra fazer muita coisa', lamenta deputado que afirmou sair envergonhado, mas poder andar de cabeça erguida

 

 

No “Conexão Repórter” deste domingo (3), Roberto Cabrini vai ao encontro de Tiririca para uma entrevista exclusiva.

Em busca da história do palhaço que chegou a Brasília, o jornalista encontra Francisco Everardo Oliveira Silva em um condomínio de luxo no Ceará e traz de volta suas memórias sobre a infância humilde, a dura vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães, mostrando como ele ultrapassou divisas e conquistou o país.

Ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, o entrevistado chora e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.
Aos 52 anos, Tiririca é hoje um político disposto a revelar os bastidores de um jogo sujo e violento. Já no Distrito Federal, o telespectador vai acompanhar a rotina do deputado federal, que tem orgulho de ser o mais assíduo em sete anos como congressista.

Prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet.
Tiririca, que votou contra Dilma e Temer, revela a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e fala sobre as propostas de propina em troca de voto.
O “Conexão Repórter” vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário